Sem Juninho, Luccas Claro é opção no Coxa - Gazeta Esportiva
Sem Juninho, Luccas Claro é opção no Coxa

Sem Juninho, Luccas Claro é opção no Coxa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

16/02/2016 às 21:46

Curitiba, PR

Setor defensivo terá mudanças diante do Fantasma (Divulgação/CFC)
Setor defensivo terá mudanças diante do Fantasma (Divulgação/CFC)


O Coritiba treina forte no CT da Graciosa, aproveitando a semana sem jogos no calendário, de olho na partida diante do Operário, pelo Campeonato Paranaense, quando tentara se recuperar de uma sequência de três partidas sem vencer. Porém, o técnico Gilson Kleina terá pelo menos um problema para escalar o time, já que Juninho foi expulso diante do Toledo e cumprirá suspensão.

O escolhido deverá ser Luccas Claro, que terá uma chance de recuperar o espaço perdido, ainda que careça de ritmo de jogo. “Estou bastante confiante, eu me preparei para esta volta. Vou estar jogando ao lado de jogadores que já estão com ritmo, então, isso vai me ajudar. Provavelmente ao lado do Walisson Maia, que eu já conheço há uns 10 anos, entrosamento grande, não vou ter problemas”, avaliou o defensor.

Se na zaga a notícia não e tão bom, pelo menos dois setores do campo poderão ser reforçados. O primeiro deles é a lateral, já que Ceará voltou a treinar e, se não sentir nada, fica à disposição. A expectativa agora fica por conta do atacante Negueba, que com dores musculares não encarou o Porco e segue em recuperação.

Conteúdo Patrocinado