Sem chance de classificação no turno, Coritiba enfrenta o Cascavel - Gazeta Esportiva
Sem chance de classificação no turno, Coritiba enfrenta o Cascavel

Sem chance de classificação no turno, Coritiba enfrenta o Cascavel

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

21/03/2018 às 08:43 • Atualizado: 21/03/2018 às 08:47

Curitiba, PR

Alviverde entra em campo pressionado e desgastado (Divulgação/CFC)


Sem chances de classificação para as semifinais da Taça Caio Júnior, mas com seu lugar assegurado na decisão do Campeonato Paranaense, o Coritiba vai ao interior do Estado onde encara o Cascavel, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Olímpico Regional. Após encerrar um jejum de cinco jogos sem vitória, agora a equipe coxa-branca quer pazes as pazes com o bom futebol.

O técnico Sandro Forner, pressionado pela torcida, mas garantido pela diretoria, deve aproveitar a partida para fazer alguns ajustes antes de ganhar um período de folga até a decisão. Para a partida, além de Alex Alves, Iago Dias, Thalisson Kelven, William Matheus, Vitor Carvalho e Kleber, todos no departamento médico, o desfalque será o atacante Alecsandro, poupado com dores.

O treinador coxa-branca acredita que o time está passando por um momento limite de desgaste e isso pode justificar atuações abaixo do esperado. “Estamos sem tempo para treinar. No sábado é o dia que os jogadores estão mais cansados. A gente não consegue treinar, é impossível. Se eu treinar, os caras não aguentam jogar. É difícil. As outras equipes têm tempo, folga ou jogam com duas equipes. Nós não temos tempo e temos outros problemas, pressão, nenhum jogador serve, parte emocional”, desabafou.

Se para o Alviverde a partida é apenas um treino de luxo, para o Cascavel a partida é muito importante. Sua permanência na primeira divisão depende apenas de suas forças, com uma vitória em casa. Porém, se tropeçar, será que secar Rio Branco e União para não ser rebaixado, o que deixa toda responsabilidade no colo da Serpente.

FICHA TÉCNICA
CASCAVEL X CORITIBA

Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR)
Data:21 de março de 2018, quarta-feira
Horário:: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Rafael Trombeta

CASCAVEL: Vinicius; Líbano, Danilo, Murilo Batalha e Elivelton; Vinícius Hess (Alef Manga), Xaves e Tocantins (Raposa); Oberdan, Dinelson (Gasperin) e Weverton.
Técnico: Gustavo Caiche

CORITIBA: Wilson; Marcos Moser, Alan Costa, Romércio e César Benítez; João Paulo, Júlio Rusch, Matheus Galdezani e Kady; Guilherme Parede (Pablo); Evandro.
Técnico: Sandro Forner

Conteúdo Patrocinado