São Paulo perde para o Coritiba e não vai à final do Brasileiro sub-20 - Gazeta Esportiva
São Paulo perde para o Coritiba e não vai à final do Brasileiro sub-20

São Paulo perde para o Coritiba e não vai à final do Brasileiro sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/10/2017 às 18:18

São Paulo, SP

O São Paulo está fora do Campeonato Brasileiro sub-20. Nesta terça-feira, jogando na Arena Barueri, o time foi superado por 2 a 0 pelo Coritiba, pela semifinal, e perdeu a chance de jogar a decisão da competição. Os gols foram de Thalisson Kelven e Mosquito.

Na ida, no Paraná, o Tricolor até segurou o empate por 0 a 0. Com isso, chegou ao duelo como mandante precisando de qualquer vitória simples. Porém, o desempenho ofensivo, mais uma vez, não rendeu gols à equipe.

São Paulo caiu na semi do Brasileiro sub-20 (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


No fim da primeira etapa, o zagueiro Thalisson Kelven, que curiosamente já enfrentou o São Paulo nos profissionais do Coritiba, abriu o placar. Como empate com gols era do Coxa, os comandados de André Jardine entraram no segundo tempo precisando da virada.

Com o time aberto em busca dos tentos para virar a situação, os paulistas viram os rivais aumentarem aos 25, com Mosquito. Sem forças para ir atrás da recuperação, o Tricolor saiu de campo com a derrota e a eliminação. Na final, o Coritiba espera o vencedor da outra semi, entre Cruzeiro e Atlético-PR. Na ida, empate por 0 a 0, em Minas Gerais.

Agora, o sub-20 do São Paulo volta suas atenções para a disputa do Campeonato Paulista. No próximo sábado, encara o Água Santa, pela rodada final da primeira fase. O time já está garantido na próxima etapa da competição.

Conteúdo Patrocinado