Samir Namur é o novo presidente do Coritiba - Gazeta Esportiva
Samir Namur é o novo presidente do Coritiba

Samir Namur é o novo presidente do Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

09/12/2017 às 21:03 • Atualizado: 09/12/2017 às 21:10

Curitiba, PR

Reestruturação é a palavra chave para o presidente eleito (Divulgação/CFC)


Com a missão de levar o Coritiba de volta à Série A do Campeonato Brasileiro e reestruturar o clube, Samir Namur será o novo presidente do Coritiba pelo próximo triênio. O dirigente, de 34 anos, que vai assumir o cardo de Rogério Bacellar, assumiu em 2016 a presidência do Conselho Deliberativo do clube, se licenciando do cargo para disputar as eleições deste ano, e chega com o objetivo de unir os grupos formados dentro do próprio clube.

“Hoje é dia de firmar um compromisso, junto com os demais integrantes do G5 e de todos os que estiveram conosco neste caminho, pelo bem do Coritiba nos próximos anos. Eu, que não tenho na minha vida algo mais importante que o Coritiba, assumo o lugar que já foi de muitas pessoas importantes”, disse o novo presidente, prometendo se esforçar. “Vou empenhar toda a minha energia, tempo, imagem reputação, o nome, o sobrenome que meu pai me deu, em nome do trabalho que vamos exercer”, emendou.

Namur, repetindo o tom de sua campanha, promete mudanças profundas visando um clube melhor estruturado no futuro, gerando os resultados esperados pelo torcedor. “Hoje é dia de ter esperança, não só em dias melhores, mas, acima de tudo, em dias diferentes, pois é isso que vai nos levar a resultados melhores. Que lá na frente, quando tivermos um clube organizado, bons resultados, este dia fique marcado como o dia em que começou o Coritiba do futuro”, concluiu.

O presidente eleito recebeu 1.070 votos, ou 37,74% do total, encabeçando a chapa em nome Coritiba do Futuro. Em segundo lugar ficou a chapa Sangue Verde, de João Carlos Vialle, com 908 votos. A chapa Novo Coritiba, do candidato Pedro Guilherme de Castro, obteve 857 votos.

Conteúdo Patrocinado