Rusch comemora semana cheia no Coxa antes de decisão - Gazeta Esportiva
Rusch comemora semana cheia no Coxa antes de decisão

Rusch comemora semana cheia no Coxa antes de decisão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

27/03/2018 às 22:47

Curitiba, PR

Prata da casa espera o time mais descansado para a decisão (Divulgação/CFC)


Com uma semana cheia para trabalhar, o Coritiba apenas aguarda o campeão da Taça Caio Júnior para saber com que disputará a grande decisão do Campeonato Paranaense 2018. Para o meia Júlio Rusch, a rara semana livre foi bastante produtiva, com o grupo tendo uma oportunidade de se entrosar e assimilar ainda mais o que foi pedido pela comissão técnica.

“Essa semana está sendo uma semana boa para adaptarmos, até no jeito que o Sandro gosta de jogar”, afirmou o jogador, comemorando o período sem jogos para melhorar também a parte física, desgastada pela maratona de partidas. “Estamos com bastante treinamentos físico e também táticos para irmos aprimorando tudo o que a comissão pede”, acrescentou.

O adversário sairá do duelo entre Atlético Paranaense e Londrina, nesta quarta-feira, mas independemente de quem passar, Rusch garante o time preparado e motivado para a disputa. “Independente de quem for o adversário precisamos estar preparados para chegar no domingo e fazer valer a pena tudo aquilo que construímos no primeiro turno, para se Deus quiser sermos campeões paranaenses”, disse.

O técnico Sandro Forner, que não deu folga aos jogadores, espera pelos retornos do zagueiro Thalisson Kelven e do atacante Kleber, que já fazem atividades de transição e esperam a liberação do departamento médico. Já o zagueiro Alex Alves e o meia Vitor Carvalho treinaram com bola e ficam à disposição do treinador para a partida.

Conteúdo Patrocinado