Ronier fala sobre sensação de marcar seu primeiro gol entre os profissionais "É um sentimento indescritível" - Gazeta Esportiva
Ronier fala sobre sensação de marcar seu primeiro gol entre os profissionais "É um sentimento indescritível"

Ronier fala sobre sensação de marcar seu primeiro gol entre os profissionais "É um sentimento indescritível"

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/03/2024 às 19:29

São Paulo, SP

O Coritiba venceu o Cianorte por 2 a 0 (6 a 0 no agregado) neste sábado pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense, no Couto Pereira. Os gols foram marcados por Leandro Damião e Ronier, seu primeiro pelo profissional.

Revelado no Coxa-Branca, o atacante de apenas 19 anos destacou a sensação em marcar pela primeira vez na equipe principal.

“É um sentimento indescritível, é um sentimento de que todo o trabalho, desde o começo, foi recompensado. Esse sentimento é muito bom, ainda mais aqui em casa, no Couto (Pereira), que é minha casa desde os nove anos e é maravilhoso”, disse em entrevista à NSPORTS.



Classificado para a semifinal, o Coritiba aguarda o confronto entre FC Cascavel e Maringá para conhecer o seu adversário na próxima fase. Ronier falou sobre as suas expectativas para o duelo.

“São dois grandes times, mas a gente vai trabalhar no decorrer da semana para fazer os ajustes e se Deus quiser sair classificado para a final”, afirmou.

O Coxa-Branca retorna a campo no próximo fim de semana para disputar a semifinal do Campeonato Paranaense, com data exata e horário a serem definidos. Por ter a segunda melhor campanha do torneio, a equipe comandada por Guto Ferreira irá jogar a partida de ida fora de casa e decidirá a vaga para a final ao lado de seus torcedores.


Conteúdo Patrocinado