Futebol/Brasileiro Série b

Rodrigão quer voltar a marcar pelo Coxa e nega retorno ao Santos

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba , PR
14/05/2019 23:16:30

Em: Brasileiro Série B, Coritiba, Futebol, Notícias
Time tem se mostrado dependente do atacante (Divulgação/CFC)

O Coritiba segue a preparação para o confronto diante do CRB, segunda-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, aproveitando os 10 dias sem calendário após o empate diante do Londrina. Se a comissão técnica comemora, para o atacante Rodrigão é angustiante ter que esperar para entrar em campo para buscar a reabilitação.

“A gente queira que tivesse jogo já na sequência. Mas, teve esses 10 dias para trabalhar, corrigir alguns erros”, afirmou o jogador, que mesmo com algumas falhas recorrentes, vê o time no caminho certo para evoluir. “A gente sabe dos erros, o professor já chamou a gente. Mas, o time está em uma crescente muito boa e vai dar tudo certo”, acrescentou.

O artilheiro coxa-branca virou a maior referência da equipe, que vive até certa dependência de seus gols, embora negue essa centralização. “Não sou só eu. Todo mundo é importante. Às vezes a bola não vai entrar, e não é só comigo. Eu quero sempre fazer gol. Mas, vou trabalhar, com cabeça fria. E daqui a pouco o pessoal lá da frente começa a ajudar também”, avaliou.

A boa fase, aliás, levantou temores de que o Santos, dono de seus direito, pudesse pedir seu retorno, algo que Rodrigão nega que esteja nos planos. “Tenho contrato com o Coritiba até 30 de novembro, minha cabeça está focada no Coritiba. Meu objetivo é subir o time, fui contratado para isso”, concluiu.