Robson Gomes promete retribuir confiança como interino no Coritiba

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

21-07-2017 22:36:16

Com tudo certo no BID da CBF, o preparador físico Robson Gomes está pronto para comandar interinamente por uma partida o Coritiba na partida deste sábado, diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. O substituo de Pachequinho, que dará lugar a Marcelo de Oliveira na próxima rodada, agradeceu a confiança e prometeu retribuir com dedicação.

“Fiquei orgulhoso pela oportunidade neste momento. O Coritiba tem profissionais de alto nível em todas as áreas e, em função desta necessidade imediata, a diretoria depositou em mim esta confiança”, afirmou o interino, que acredita pode colocar, ainda que com pouco tempo de trabalho, alguma coisa pessoal nesse time. “Eu, que estou com este grupo desde dezembro de 2015, vou procurar retribuir e acredito que possamos influenciar em algum detalhe técnico para esta partida”, emendou.

Entretanto, com exceção de mudanças necessárias, a equipe não deve ser desfigurada em nome da segurança e da responsabilidade de Gomes em entregar a equipe em boa condição para Marcelo. “Vai ser um trabalho com muita segurança, muita responsabilidade. Sabemos da qualidade dos atletas”, concluiu.

Deixe seu comentário