Recém-chegado, Alan Santos entra na briga por espaço no Coritiba - Gazeta Esportiva
Recém-chegado, Alan Santos entra na briga por espaço no Coritiba

Recém-chegado, Alan Santos entra na briga por espaço no Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

19/01/2015 às 14:53

Curitiba, PR


A segunda fase da pré-temporada do Coritiba já começou na cidade de Atibaia e será um momento crucial para os novos contratados conseguirem começar o ano entre os titulares, especialmente com uma boa participação nos jogos-treino diante de Red Bull e Ponte Preta. Nesse grupo está o volante Alan Santos, contratado junto ao Santos e já adaptado à nova casa.


"A receptividade foi muito boa. Fui muito bem recebido. Encontrei alguns atletas que jogaram comigo no Santos, como o Giva e o Everton Costa. A equipe está em formação chegaram bons atletas e estou bem entusiasmado para essa temporada”, afirmou o jogador, projetando uma boa temporada. “O grupo está bem competitivo. Quero fazer uma boa temporada, ganhar o paranaense para dar confiança para o Brasileiro”, completou.


O desafio de Alan Santos afora é brigar por espaço em um elenco rechegado de volantes. "Quero jogar o máximo de jogos que eu puder. Tem jogadores de qualidade na minha posição. Pedro Ken, Rosinei, João Paulo, Hélder, que está para voltar, Vou trabalhar forte para buscar meu espaço no clube. Grandes atletas aumentam o nível do time e faz uma concorrência interna e sadia, que só a equipe tem a ganhar", concluiu.


Sem poupar o time principal, o Coxa volta a campo para sua primeira partida oficial na temporada no dia 31 de janeiro, sábado, na abertura do Campeonato Paranaense 2015, diante do Nacional, em Rolândia.


"Quero jogar o máximo de jogos que eu puder. Tem jogadores de qualidade na minha posição”, afirmou Alan Santos - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado