Rafael Lima se destaca na zaga do Coxa ajudando com gols - Gazeta Esportiva
Rafael Lima se destaca na zaga do Coxa ajudando com gols

Rafael Lima se destaca na zaga do Coxa ajudando com gols

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

12/11/2018 às 21:21

Curitiba, PR

Defensor voltou a marcar diante do Goiás (Divulgação/CFC)


O Coritiba volta a campo nesta quarta-feira, diante da Ponte Preta, em Campinas pela Série B do Campeonato Brasileiro, projetando o ano de 2019, já que o objetivo do acesso não foi atingido nesta temporada. Um dos bons nomes que surgiram durante a campanha foi o do zagueiro Rafael Lima que, além de defender, ainda se destaca com gols como o que marcou diante do Goiás, na última rodada.

“O gol é o momento mais esperado por todos e eu fico feliz por já ter marcado três pelo Coritiba em tão pouco tempo no clube”, disse o defensor, que salienta saber que sua função é outra na equipe. “Fico feliz de ajudar um time com uma camisa tão pesada, como é a do Coxa, mesmo ciente que minha função principal é ajudar o sistema defensivo”, acrescentou.

Agora, para a reta final, sem chance de acesso, Rafael promete um time motivado pela honra, a começar pelo confronto diante da Macaca. “Será uma partida complicada. O estádio estará lotado e a equipe deles precisa muito da vitória diante do nosso time para continuarem brigando pelo acesso. Nós temos a responsabilidade e a obrigação de terminarmos bem o campeonato. Nossa margem de erro era pequena nesta reta final e mesmo reagindo não conseguimos concretizar o principal objetivo do clube, que era o acesso”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado