Possível titular no Coxa, Márcio prevê jogo aberto diante da Chape - Gazeta Esportiva
Possível titular no Coxa, Márcio prevê jogo aberto diante da Chape

Possível titular no Coxa, Márcio prevê jogo aberto diante da Chape

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

30/11/2017 às 18:57

Curitiba, PR

Zagueiro deve ficar com a vaga do suspenso Werley (Divulgação/CFC)


O Coritiba segue trabalhando focado do duelo decisivo de domingo, diante da Chapecoense, na Arena Condá, que pode valer a permanência ou a queda no Campeonato Brasileiro para o Coxa e, para os donos da casa, até um vaga na Libertadores. Titular na primeira partida, a vitória paranaense do primeiro turno, o zagueiro Márcio pode ter a chance novamente de começar jogando e ajudar a reeditar o bom resultado do Couto Pereira.

“Aquela vitória foi muito importante para gente e serve sim de inspiração para esse jogo. Esperamos repetir o feito. Temos que entrar focados, pois sem dúvida será um confronto difícil e de extrema importância para a gente”, disse o jogador, preparado para entrar na decisão. “Se eu realmente for o escolhido pelo professor Marcelo Oliveira, darei o meu melhor e estou preparado para que ele possa contar comigo. Esse jogo vai ser muito importante para a minha carreira”, emendou.

O defensor coxa-branca está confiante em uma vitória, que matéria o time na Série A sem depender de ninguém o que pode passar por um bom trabalho individual de sua parte. “Acredito em um resultado positivo e espero contribuir bem para a minha equipe. A permanência do clube na Série A é muito importante e necessária até pela grandeza que tem o Coritiba”, avaliou.

Márcio projetou um jogo duro, equilibrado, com as duas equipes soltas, buscando o resultado e, por isso, atenção redobrada será necessária. “Acredito num jogo lá e cá. Os dois times buscando a vitória, cada um com o seu objetivo. É um jogo onde temos que nos impor e ir pra cima, pois uma desatenção pode custar caro para nós”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado