Futebol/Mercado

Pelo Coxa, Gil sai, Rodolfo chega e Cáceres está na mira

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba, PR -
06/01/2015 22:08:00

Em: Coritiba, Futebol

Se o final de ano foi fraco em temos de mercado para o Coritiba, esta semana a movimentação no Alto da Glória está grande na busca do elenco ideal para começar a temporada. Porém, neste processo alguns atletas do atual plantel estão descartados, seja pelo salário acima do teto estipulado pela nova diretoria, seja por escolha técnica. O próximo da lista é o volante Gil, que reforçará a Chapecoense.

Em contrapartida, o Flamengo já confirmou a renovação do empréstimo do zagueiro Welinton e ainda adiantou o acerto com o meia Rodolfo, de 21 anos, que estava na Ponte Preta. A diretoria alviverde ainda não anunciou oficialmente, mas deve ficar com o jovem atleta rubro-negro até o final de 2015, também por empréstimo.

Com dificuldades para acertar a permanência dos volantes Hélder e Rosinei, a solução poderá ser um antigo sonho do rival Atlético Paranaense. Luis Cáceres, de 26 anos, atualmente no Vitória, foi sondado pelo Coxa e o negócio pode ser concluído até o final desta semana, com o jogador se juntado ao grupo em Atibaia, local da pré-temporada.