Não demorou nem um minuto para que o Coritiba ficasse em desvantagem no placar neste sábado, contra o Avaí. Após gol sofrido aos 44 segundos, o Coxa só conseguiu empatar na segunda etapa, com gol do atacante Paulinho, mas sofreu outro aos 33 minutos e acabou derrotado. O autor do tento alviverde, que entrou no lugar de João Paulo no intervalo, lamentou o início desligado e o primeiro tempo ruim da equipe.
“A gente começou o primeiro tempo desligado e infelizmente acabamos sofrendo um gol muito rápido. Eles vieram com uma proposta de ficar no contra-ataque, então não fizemos uma boa primeira etapa e tentamos acertar na segunda. Voltamos do intervalo bem, conseguimos marcar no começo, mas infelizmente acabamos sofrendo outro gol”, avaliou Paulinho, em entrevista ao canal Sportv.
Contando o revés em casa para o Avaí, o segundo seguido, o Coritiba soma agora três derrotas em quatro jogos do Campeonato Brasileiro. O único triunfo aconteceu na segunda rodada, por 2 a 0 sobre o Atlético-PR. Para reencontrar o caminho da vitória, o Coxa precisará provar sua força como visitante, uma vez que seus dois próximos compromisso serão fora de casa, contra Fluminense e Internacional.
“Agora é isso, vamos ter de trabalhar. Temos dois jogos muito difíceis fora de casa e precisamos pontuar, temos de buscar os seis pontos fora”, finalizou Paulinho.
