Pachequinho não espera facilidade para o Coxa diante do Peixe - Gazeta Esportiva
Pachequinho não espera facilidade para o Coxa diante do Peixe

Pachequinho não espera facilidade para o Coxa diante do Peixe

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

20/11/2015 às 19:57

Curitiba, PR

Chegada de Pachequinho mudou o astral no Coxa em um momento decisivo (Divulgação/CFC)
Chegada de Pachequinho mudou o astral no Coxa em um momento decisivo (Divulgação/CFC)


Sem torcida apoiado ou pressionado, com os portões do Couto Pereira fechados, o Coritiba recebe o Santos, neste domingo, em mais uma partida decisiva em sua luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Do outro lado, o Peixe pode poupar alguns jogadores, penado na decisão da Copa do Brasil, nada que mude os planos ou a opinião do técnico Pachequinho sobre o adversário.

“Às vezes você jogar contra um time reserva, você acha que tem facilidade, pelo contrário. As coisas acabam sendo mais difíceis e o estudo do adversário é mais complicado para fazer uma análise”, afirmou o comandante coxa-branca, que não espera por facilidade. “Não vejo facilidade nenhuma, será mais uma guerra que temos que lutar até o fim”, completou.

Em relação ao Coxa, o treinador não terá à disposição o volante Alan Santos, que cumpre suspensão automática. Cáceres deve ficar com a vaga, assim como já aconteceu diante do Goiás. Outra possível novidade é a volta do atacante Kléber. Porém, a definição do ataque depende da recuperação ou não de Negueba, que será reavaliado pelo departamento médico.

Conteúdo Patrocinado