Pachequinho deve ganhar reforços importantes para montar o Coxa

Imagem ilustrativa para a matéria
Departamento médico pode liberar três jogadores para o final de semana (Divulgação/CFC)
Departamento médico pode liberar três jogadores para o final de semana (Divulgação/CFC)

Departamento médico pode liberar três jogadores para o final de semana (Divulgação/CFC)

A semana que começou com uma projeção complicada para o Coritiba, com o técnico Pachequinho quebrando a cabeça par amontar o time que encarara o Toledo no final de semana, fora de casa, pelo Campeonato Paranaense, pode terminar com boas notícias. O departamento médico pode liberar alguns jogadores importantes para a montagem do time, que deve ser definido nesta sexta-feira.

O meia Ruy foi o primeiro a ser liberado e já treinou com o time. Agora deve ser a vez do zagueiro Walisson Maia e do atacante Kleber, que ainda fazem trabalhos específicos, mas com grandes chances de ficarem a disposição e, assim, manter a base com o mínimo de mudanças. "Todos os atletas estão trabalhando e buscando seu espaço. Procuramos criar um padrão de jogo, para dar força ao conjunto", disse o treinador.

O foco nesta reta final é conseguir classificar bem o time nesta primeira fase, de preferência nas primeiras colocações, visando confrontos interessantes e com vantagem nas próximas fases. Depois do Porco, em Toledo, o Coxa fecha sua participação encarando PSTC, Rio Branco e, finalmente, o Londrina.

Conteúdo Patrocinado