Pablo Thomaz quer garantir seu espaço no Coritiba em 2019 - Gazeta Esportiva
Pablo Thomaz quer garantir seu espaço no Coritiba em 2019

Pablo Thomaz quer garantir seu espaço no Coritiba em 2019

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

13/12/2018 às 22:26

Curitiba, PR

Atacante pode ser a cara do novo Coxa em 2019 (Divulgação/CFC)


O Coritiba começou a formação do elenco para a temporada 2019 ainda na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, aproveitando as partidas que serviram apenas para cumprir tabela na reta final para testar alguns garotos. Um deles, o atacante Pablo Thomaz, de 19 anos, agradou ao técnico Argel Fucks e deve ter ainda mais oportunidades no Campeonato Paranaense, que começa em janeiro.

"Pretendo dar continuidade ao meu trabalho, continuar mostrando que posso conquistar muitos frutos, muitas vitórias com a camisa coxa-branca", afirmou o jogador ao site oficial do clube, projetando aproveitar bem as chances que tiver. "Uma das metas que tenho para o ano que vem é estar no elenco, buscar meu espaço, jogar e dar muitas alegrias para a torcida coxa-branca", emendou.

O atacante ganhou sua primeira chance ainda com Eduardo Baptista, e conseguiu seguir como opção mesmo após a saída do treinador, aproveitando para acumular experiência. “Tive a oportunidade de estrear como profissional com o técnico Eduardo Baptista e isso acrescentou muito a mina carreira. Time uma sequência boa com o professor. Tive uma experiência que é pisar no campo com a torcida maravilhosa do Coritiba”, disse.

Pablo Thomaz agora quer consolidar sua posição no elenco e ajudar o clube a alcançar seu principal objetivo, ou seja, o retorno à Série A.“Foi um ano diferente e muitos meninos da base tiveram oportunidade de poder estrear, de poder jogar, não fui apenas eu. O Coritiba não conseguiu seu objetivo de chegar a Série A, mas o próximo ano será diferente”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado