Ortega aparece no BID e pode ser opção do Coritiba para o clássico - Gazeta Esportiva
Ortega aparece no BID e pode ser opção do Coritiba para o clássico

Ortega aparece no BID e pode ser opção do Coritiba para o clássico

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

01/03/2016 às 20:02

Curitiba, PR

Liberado, Ortega está próximo da estreia pelo Coxa (Divulgação)
Liberado, Ortega está próximo da estreia pelo Coxa (Divulgação)


O técnico Gilson Kleina, bastante pressionado pelos últimos resultados do Coritiba, terá pelo menos um reforço para o clássico do final de semana, diante do Paraná Clube, pelo Campeonato Paranaense. O nome do atacante Jorge Ortega apareceu no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Paraguai está à disposição para a partida.

O jogador garante que está pronto para entrar em campo e enfrentar para valer os desafios de atuar no futebol brasileiro, mas terá que mostrar ainda nos treinamentos que está no ritmo ideal para estrear. “Estou disposto a aceitar desafios e decidi vir para cá para mostrar minha capacidade dentro de campo”, disse.

Além do paraguaio, o treinador coxa-branca terá ainda outras opções para o lugar de Kléber Gladiador, que segue vetado pelo departamento médico. Negueba, Leandro, Evandro, Vinícius e Guilherme Parede brigam pelas vagas no setor ofensivo, já que após a derrota para o PSTC a sinalização é de mudanças no Alviverde.

Outras mudanças são certas para a partida contra o Tricolor da Vila. O lateral-esquerdo Carlinhos, com uma lesão no tornozelo, deve seguir fora. Em compensação, o meia Juan, que foi poupado do último confronto, terá a semana inteira para se recuperar e ficar à disposição.

Conteúdo Patrocinado