Futebol/Copa São Paulo de Juniores

Nos acréscimos, Coxa elimina o Aimoré e segue na Copinha

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba , PR
12/01/2018 17:52:04

Em: Copa São Paulo de Juniores, Coritiba, Futebol, Notícias
Classificação alviverde saiu aos 47 do segundo tempo (Divulgação/CFC)

O Coritiba conseguiu sua classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Juniores ao bater o Aimoré-RS, por 2 a 1, no Estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito, com gol nos acréscimos do jogo. O Coxa enfrentará na sequência da competição quem vencer o duelo entre Flamengo e Elosport, que também acontecerá nesta sexta, na Arena Barueri.

A partida começou muito truncada, com os dois times se estudando e o Coxa tentando manter a posse de bola. O primeiro chute a gol veio apenas aos 10 minutos, com Matheus Bueno, de fora da área, dando trabalho ao goleiro. Aos 15 minutos, foi a vez de Nathan chutar cruzado, com perigo. O time gaúcho equilibrou e as chances rarearam. Aos 36 minutos, Nathan tentou uma bicicleta, mas sem sucesso. Darlan, aos 43 minutos, testou o goleiro Bruno, do Alviverde, aos 43 minutos,

Na segunda etapa, o Coxa voltou com outra postura e, logo aos três minutos, Luis Henrique recebeu na área e tocou na sápida do goleiro para abrir a contagem. O jogo ficou mais aberto, com os dois times buscando o gol, sendo o time paranaense aproveitando os contra-ataques. Mas, aos 28 minutos, a equipe gaúcha chegou ao empate com um chute certeiro de Carlos Eduardo. Mas, aos 49 minutos, após cobrança de falta, a bola sobrou para Nathan marcar.