Nathan comemora nova oportunidade com a camisa do Coxa - Gazeta Esportiva
Nathan comemora nova oportunidade com a camisa do Coxa

Nathan comemora nova oportunidade com a camisa do Coxa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

29/08/2019 às 16:00

Curitiba, PR

Atacante reapareceu diante do Vitória (Divulgação/CFC)


Mostrando que possui opções no elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba teve diante do Vitória o retorno do atacante Nathan, que entrou no segundo tempo da partida. Foram apenas 11 minutos em campo, mas o prata da casa acredita que fundamentais para mostrar serviço e voltar a brigar por um lugar no grupo.

“Eu estava na expectativa, não vou negar. Venho trabalhando muito, tentando mostrar meu trabalho. Temos um grupo muito bom, trabalhador, que me ajuda muito também. Fiquei feliz por voltar a jogar”, disse o jogador, valorizando os poucos mais importantes minutos dentro de campo. “São minutos preciosos, cada minuto com a camisa do Coxa tem que ser especial”, avaliou.

Fazendo um resumo do primeiro turno do Coxa, Nathan acredita que a regularidade deve ser exaltada, mas para o segundo existe espaço para evoluir até chegar ao acesso. “A gente sempre quer mais, lembra dos jogos que poderia ter ido melhor, somado mais pontos. Mas foi um bom primeiro turno, tivemos força, mostramos evolução. Acho que fomos bastante regulares também. É manter assim, trabalhar mais e mais para continuar lá em cima da Série B”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado