Mattioni volta ao Coxa com vitória e agora espera dar sequência - Gazeta Esportiva
Mattioni volta ao Coxa com vitória e agora espera dar sequência

Mattioni volta ao Coxa com vitória e agora espera dar sequência

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

17/07/2019 às 10:07

Curitiba, PR

Lateral retornou ao time titular após lesão (Divulgação/CFC)


O Coritiba venceu o São Bento, de virada, reagindo na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e minimizando um pouco da forte pressão sofrida após os últimos resultados. Entre as novidades do time, o lateral-direito Felipe Mattioni reapareceu entre os titulares após se recuperar de lesão e agora espera recomeçar uma nova sequência de partidas.

“Estou muito feliz por ter retornado e atuado boa parte do jogo. Me senti muito bem durante a partida e espero continuar evoluindo agora”, disse o jogador, exaltando o resultado positivo em um momento de retomada na competição. “Voltar com uma vitória como essa, em um jogo difícil diante do São Bento, foi muito importante. Agora é manter essa sequência para crescermos de produção na Série B", emendou.

Agora, o foco da equipe coxa-branca é encostar no G4, objetivo que Mattioni garante que o grupo está imbuído nessa missão. "Vamos passo a passo, rodada a rodada, sem ansiedade, mas queremos encostar no G4 e entrar neles nos próximos jogos. O grupo está muito motivado para que isso seja possível. Não deixaremos de acreditar em momento algum nisso. Lutaremos muito para fazer um segundo semestre perfeito em busca do acesso", concluiu.

Conteúdo Patrocinado