Futebol/Brasileiro Série B

Mattioni volta ao Coxa com vitória e agora espera dar sequência

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba , PR
17/07/2019 10:07:01

Em: Brasileiro Série B, Coritiba, Futebol, Notícias
Lateral retornou ao time titular após lesão (Divulgação/CFC)

O Coritiba venceu o São Bento, de virada, reagindo na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e minimizando um pouco da forte pressão sofrida após os últimos resultados. Entre as novidades do time, o lateral-direito Felipe Mattioni reapareceu entre os titulares após se recuperar de lesão e agora espera recomeçar uma nova sequência de partidas.

“Estou muito feliz por ter retornado e atuado boa parte do jogo. Me senti muito bem durante a partida e espero continuar evoluindo agora”, disse o jogador, exaltando o resultado positivo em um momento de retomada na competição. “Voltar com uma vitória como essa, em um jogo difícil diante do São Bento, foi muito importante. Agora é manter essa sequência para crescermos de produção na Série B”, emendou.

Agora, o foco da equipe coxa-branca é encostar no G4, objetivo que Mattioni garante que o grupo está imbuído nessa missão. “Vamos passo a passo, rodada a rodada, sem ansiedade, mas queremos encostar no G4 e entrar neles nos próximos jogos. O grupo está muito motivado para que isso seja possível. Não deixaremos de acreditar em momento algum nisso. Lutaremos muito para fazer um segundo semestre perfeito em busca do acesso”, concluiu.