Futebol/Brasileiro Série B

Mattioni quer Coritiba com intensidade para seguir firme no G4

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba , PR
21/08/2019 16:14:58

Em: Brasileiro Série B, Coritiba, Futebol, Notícias
Lateral vai entrar na vaga de Diogo Mateus (Divulgação/CFC)

O Coritiba tem um duelo complicado nesta quinta-feira, quando decide com o Bragantino quem segue como líder da Série B do Campeonato Brasileiro. Para a partida, a principal novidade confirmada no Coxa será a presença do lateral-direito Felipe Mattioni, que volta ao time em um momento de ascensão, com três vitórias seguidas na competição.

“Estamos fazendo um grande campeonato até aqui e mantendo um ritmo forte em todas as partidas. Vamos procurar continuar com a mesma intensidade para permanecermos firmes entre os quatro primeiros colocados até o fim do ano”, disse o jogador, confiante no acesso. “O elenco tem se dedicado muito para que isso aconteça”, completou.

Aliás, embora o grupo tenha comprado a ideia de pensar jogo a jogo, sem meta, o lateral admite que o pensamento é um só: chega na última rodada entre os quatro primeiros. “Não tem como o grupo pensar diferente. Vamos lutar para colocar o clube novamente na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Esse é o desejo de todos aqui. Precisamos manter um ritmo forte para que isso seja possível”, afirmou.

Mattioni projeta um duelo duro contra o Massa Bruta, mas quer os três pontos fora de casa para coroar a boa fase. “Vamos enfrentar a principal equipe do campeonato, que tem um elenco muito forte. Precisamos ter intensidade e equilíbrio para sairmos com a vitória fora de casa, o que nos dará muita moral”, completou.