Matheus Sales vira o destaque no desarme pelo Coxa - Gazeta Esportiva
Matheus Sales vira o destaque no desarme pelo Coxa

Matheus Sales vira o destaque no desarme pelo Coxa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

24/07/2019 às 16:32

Curitiba, PR

Vitórias retornaram junto com o volante (Divulgação/CFC)


O Coritiba finalmente dá sinais de que pode embalar na Série B do Campeonato Brasileiro após a sequência de duas vitórias em casa, que colocaram a equipe alviverde nas proximidades do G4 da competição. Alguns fatores foram fundamentais para a reação. Se no ataque, o artilheiro Rodrigão dispara na estatística, pelo meio o volante Matheus Sales contribui quando o assunto é desarme.

"Importante vitória dentro de casa, que nos dá confiança e que nos coloca na parte de cima da tabela. São dois pontos para o G4. Grupo todo está de parabéns por toda a entrega dentro de campo”, disse o jogador, que ainda vê margem para o grupo evoluir na sequência da disputa. “Agora é continuar evoluindo para conseguirmos o nosso objetivo principal que é o acesso", emendou.

Matheus fez seis desarmes certos nas duas últimas partidas, exatamente quando retornou à equipe de suspensão junto com a volta das vitórias. O volante já é o melhor neste quesito após o retorno da pausa para a disputa da Copa América e deve se consolidar ainda mais como dono da posição. O Coxa volta a campo nesta sexta-feira, quando encara o Operário, mais uma oportunidade para melhorar as estatísticas, individuais e coletivas.

Conteúdo Patrocinado