Matheus Bueno quer agarrar chance em estreia como titular no Coritiba

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

09-03-2018 23:51:28

Meia deve ser uma das novidades no time titular coxa-branca (Divulgação/CFC)

Com a vaga garantida para a decisão do Campeonato Paranaense 2018 e um começo desastroso na taça Caio Junior, com duas derrotas em dois jogos, o Coritiba decidiu manter seu planejamento e vai encarar o Foz do Iguaçu, no domingo, com uma equipe alternativa, com os reservas como base. É a oportunidade para jovens como o meia Matheus Bueno, de 19 anos, mostrarem que podem ser uma boa aposta. O prata da casa foi descoberto no futebol amador e, no clube, encontrou exatamente o técnico Sandro Forner, que trabalhava com as categorias de base.

“Eu jogava pelo Novo Mundo e fizemos um amistoso contra o Coritiba. Fui chamado para fazer o teste e acabei ficando”, revelou o jogador, que assumiu a titularidade da equipe sub-20, a tarja de capitão e, agora, conquistou a chance de atuar pela equipe principal. “É um momento muito bom para nós base, estamos recebendo as oportunidades. O Sandro tem dado chance. Eu vou tentar agarrar com unhas e dentes e mostrar meu valor”, completou.

Matheus não conforma que será titular, o que foi sinalizado pelos últimos trabalhos, mas garante que está pronto para mostrar serviço e agarrar sua chance. “A expectativa é grande. Estou feliz de ter essa chance de jogar e poder mostrar. Se o treinador optar para eu sair jogar, vou fazer o melhor nessa estreia”, concluiu.

Deixe seu comentário