Matheus Bueno quer agarrar chance em estreia como titular no Coritiba - Gazeta Esportiva
Matheus Bueno quer agarrar chance em estreia como titular no Coritiba

Matheus Bueno quer agarrar chance em estreia como titular no Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

09/03/2018 às 23:51

Curitiba, PR

Meia deve ser uma das novidades no time titular coxa-branca (Divulgação/CFC)


Com a vaga garantida para a decisão do Campeonato Paranaense 2018 e um começo desastroso na taça Caio Junior, com duas derrotas em dois jogos, o Coritiba decidiu manter seu planejamento e vai encarar o Foz do Iguaçu, no domingo, com uma equipe alternativa, com os reservas como base. É a oportunidade para jovens como o meia Matheus Bueno, de 19 anos, mostrarem que podem ser uma boa aposta. O prata da casa foi descoberto no futebol amador e, no clube, encontrou exatamente o técnico Sandro Forner, que trabalhava com as categorias de base.

“Eu jogava pelo Novo Mundo e fizemos um amistoso contra o Coritiba. Fui chamado para fazer o teste e acabei ficando”, revelou o jogador, que assumiu a titularidade da equipe sub-20, a tarja de capitão e, agora, conquistou a chance de atuar pela equipe principal. “É um momento muito bom para nós base, estamos recebendo as oportunidades. O Sandro tem dado chance. Eu vou tentar agarrar com unhas e dentes e mostrar meu valor”, completou.

Matheus não conforma que será titular, o que foi sinalizado pelos últimos trabalhos, mas garante que está pronto para mostrar serviço e agarrar sua chance. “A expectativa é grande. Estou feliz de ter essa chance de jogar e poder mostrar. Se o treinador optar para eu sair jogar, vou fazer o melhor nessa estreia”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado