Marquinhos faz primeiros trabalhos táticos no Coritiba - Gazeta Esportiva
Marquinhos faz primeiros trabalhos táticos no Coritiba

Marquinhos faz primeiros trabalhos táticos no Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

15/01/2015 às 22:04

Curitiba, PR


O Coritiba segue trabalhando firme em sua pré-temporada, ainda na capital paranaense, revezando atividades físicas e os primeiros treinamentos táticos da temporada em dois turnos. O técnico Marquinhos Santos, que recebeu alguns reforços, ainda esboça as primeiras formações possíveis, mas ainda algo bem embrionário, com muito a corrigir.


Porém, será na segunda parte da pré-temporada, marcada para a próxima semana, na cidade e Atibaia, que na nova versão do Coxa poderá ser melhor conhecida, com as primeiras sinalizações sobre titulares e esquemas sendo revelados. "Pouco a pouco a gente já vai introduzindo alguma intenção tática, mas será mesmo na próxima semana que o trabalho será voltado ao foco tático, quando estivermos em Atibaia", revelou.


O torcedor terá a primeira oportunidade de conhecer o time em dois jogos-treinos a serem realizados no interior paulista. O primeiro deles será diante do Red Bull, no próprio hotel onde o Alviverde ficará concentrado. Na sequência, o adversário será a Ponte Preta em Campinas. O Campeonato Paranaense começa para o Coritiba no dia 31 de Janeiro, diante do Nacional, de Rolândia.


O treinador Marquinhos Santos aproveitou o treinamento desta quinta para fazer trabalhos táticos e conversar com o time
O treinador Marquinhos Santos aproveitou o treinamento desta quinta para fazer trabalhos táticos e conversar com o time - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado