Futebol

Marcos Aurélio acerta retorno ao Coritiba e chega ao clube na quarta

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba , PR -
01/06/2015 20:01:00

Em: Ceará, Coritiba, Futebol

Marcos Aurélio está de volta ao Coritiba. O meia, que há três anos deixou o Alto da Glória, retorna agora como reforço para tentar fazer o time funcionar melhor no setor de criação em meio a uma campanha instável neste inicio de Campeonato Brasileiro. A apresentação do jogador acontecerá na quarta-feira.

A negociação era negada pela diretoria, mas, após rescindir seu contrato com o Ceará, o meia tomou como destino a capital paranaense. Depois de chegar a algumas definições pontos do contrato, ele foi assinado nesta segunda-feira, confirmando as especulações dos últimos dias, que ainda falavam em outro ex-coxa-branca, Rafinha, este em situação mais difícil para ser reintegrado.

Marcos Aurélio teve ótima passagem pelo Alto da Glória entre 2008 e 2011, conquistando o Estadual e a Série B do Campeonato Brasileiro, em 2010. Passou ainda por Santos, Atlético Paranaense, Shimizu S-Pulse, do Japão, Internacional, Sport, Jeonbuk Motors, da Coreia, e Bahia.

Após boa passagem pelo clube entre 2008 e 2011, Marcos Aurélio volta ao Coritiba para disputar o Brasileirão de 2015
Após boa passagem pelo clube entre 2008 e 2011, Marcos Aurélio volta ao Coritiba para disputar o Brasileirão de 2015 – Credito: Divulgação/Coritiba F.C.