Lucio Flavio está garantido e Ney Franco não tem dúvidas no Coxa - Gazeta Esportiva
Lucio Flavio está garantido e Ney Franco não tem dúvidas no Coxa

Lucio Flavio está garantido e Ney Franco não tem dúvidas no Coxa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

01/10/2015 às 23:34

Curitiba, PR

Sem nenhuma dúvida no time, Coxa faz últimos acertos para pegar o Galo (Divulgação/CFC)
Sem nenhuma dúvida no time, Coxa faz últimos acertos para pegar o Galo (Divulgação/CFC)


O Coritiba realizou nesta quinta-feira seu penúltimo treino antes da partida de sábado, diante do Atlético Mineiro, confronto considerado chave nas pretensões do time de se afastar de vez do perigo do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com a semana cheia para trabalhar a parte física, o técnico Ney Franco agora foca a parte tática e a montagem final da equipe.

A boa notícia é que não existe mais nenhuma dúvida sobre com quem se poderá contar para montar o 11 titular. O meia Lucio Flavio foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão no Atletiba e está à disposição do treinador coxa-branca para retomar sua braçadeira de capitão.

O ataque também está confirmado, com as voltas de Negueba e Henrique Almeida, que vivem boa fase e fizeram bastante falta na derrota para o Cruzeiro no último final de semana, em Belo Horizonte. Outra modificação na equipe será a entrada do zagueiro Rafael Marques no lugar de Juninho, outro que vive um momento especial, mas cumprirá suspensão.

Conteúdo Patrocinado