Louzer quer melhorar desempenho do Coxa em semana de treinamentos - Gazeta Esportiva
Louzer quer melhorar desempenho do Coxa em semana de treinamentos

Louzer quer melhorar desempenho do Coxa em semana de treinamentos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

28/05/2019 às 00:04

Curitiba, PR

Time terá uma semana para se acertar (Divulgação/CFC)


O Coritiba começou a semana de trabalhos sem jogos a cumprir pela Série B do Campeonato Brasileiro, projetando tranquilidade após a vitória diante do Cuiabá, com o Couto Pereira lotado, no último sábado pela manhã. Agora, o Coxa volta a campo apenas na segunda-feira, quando encara o América Mineiro, em Belo Horizonte.

O técnico Umberto Louzer ainda não viu o desempenho ideal do time, mas sentiu alívio com a vitória, que deve dar mais confiança ao grupo. “O mais importante na partida foi que nós voltamos a vencer. É bem verdade que em relação a performance, principalmente no segundo tempo, não foi o ideal. Mas agora temos uma semana para trabalhar e pensar no América-MG”, comentou

Para isso, Louzer conta com o atacante Rafinha, que aguentou os 90 minutos, deu uma assistência e marcou um gol, que foi anulado. Uma boa perspectiva para o que pode vir por aí. “É um jogador que mostrou seu potencial logo na chegada, que sabíamos que iria nos ajudar muito. Até balançou as redes, mas não valeu”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado