Futebol/Brasileiro Série B

Louzer quer melhorar desempenho do Coxa em semana de treinamentos

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba , PR
28/05/2019 00:04:22

Em: Brasileiro Série B, Coritiba, Futebol, Notícias
Time terá uma semana para se acertar (Divulgação/CFC)

O Coritiba começou a semana de trabalhos sem jogos a cumprir pela Série B do Campeonato Brasileiro, projetando tranquilidade após a vitória diante do Cuiabá, com o Couto Pereira lotado, no último sábado pela manhã. Agora, o Coxa volta a campo apenas na segunda-feira, quando encara o América Mineiro, em Belo Horizonte.

O técnico Umberto Louzer ainda não viu o desempenho ideal do time, mas sentiu alívio com a vitória, que deve dar mais confiança ao grupo. “O mais importante na partida foi que nós voltamos a vencer. É bem verdade que em relação a performance, principalmente no segundo tempo, não foi o ideal. Mas agora temos uma semana para trabalhar e pensar no América-MG”, comentou

Para isso, Louzer conta com o atacante Rafinha, que aguentou os 90 minutos, deu uma assistência e marcou um gol, que foi anulado. Uma boa perspectiva para o que pode vir por aí. “É um jogador que mostrou seu potencial logo na chegada, que sabíamos que iria nos ajudar muito. Até balançou as redes, mas não valeu”, concluiu.