Futebol/Brasileiro Série B

Louzer destaca alma coxa-branca em virada do Coritiba

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba , PR
16/07/2019 22:37:25

Em: Brasileiro Série B, Coritiba, Futebol, Notícias
Rafinha fez o gol da virada e desabafou na comemoração (Divulgação/CFC)

O Coritiba voltou a passar sufoco na Serie B do Campeonato Brasileiro mas, desta vez, o duelo diante do São Bento terminou com vitoria por 2 a 1, de virada, com o time reagindo na classificação da competição. O técnico Umberto Louzer, entretanto, sabe que a pressão segue forte para cima da comissão técnica e da diretoria, mas acredita que uma virada também na campanha coxa-branca.

“A gente entende os protestos. Espero que a vitória seja um divisor de águas. É com esse espírito e alma que vamos atingir o nosso objetivo”, afirmou o treinador, que admite o desempenho ruim, mas exalta a vontade, desta vez se fez presente em campo. “A gente está em divida, mas em nenhum momento nós perdemos a convicção no trabalho. O importante foi essa vitória com essa alma e com esse espírito”, acrescentou.

Garantindo ser um dos que mais sofre com a instabilidade da equipe, o comandante alviverde promete luta e garante que o objetivo, o acesso, será conquistado mesmo com todas as dificuldades do caminho. “Estamos aqui para colocar o Coritiba novamente na primeira divisão e não posso deixar de acreditar. A gente tem tido dificuldade com lesão e suspensão. Eu sou o mais insatisfeito de todos. Nós vamos fazer de tudo para colocar o Coritiba na primeira divisão”, concluiu.