Louzer acredita que Coxa venceu mais uma etapa de evolução - Gazeta Esportiva
Louzer acredita que Coxa venceu mais uma etapa de evolução

Louzer acredita que Coxa venceu mais uma etapa de evolução

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

08/04/2019 às 22:29 • Atualizado: 08/04/2019 às 22:44

Curitiba, PR

Treinador terá pouco tempo para acertar o time para a decisão (Divulgação/CFC)


O Coritiba conseguiu carimbar sua vaga pra a final da Taça Dirceu Krüger com uma virada emocionante para cima do Londrina, em jogo que levou o torcedor no Alto da Glória da apreensão à euforia e mostrou poder de reação da equipe alviverde. O técnico Umberto Louzer não escondeu a satisfação com as jogadas dos gols, mostrando uma resposta positiva dos atletas em relação aos trabalhos no CT da Graciosa.

“Conseguimos fazer os gols em tramas e a gente fica feliz porque estamos passando por etapas. Estamos em um processo de construção. Foi mais um passo neste processo”, disse o treinador, que vê mais uma etapa na evolução do grupo “A gente não tinha virado ainda. Isso vai criando casca e maturidade por reverter um quadro contra um adversário difícil”, acrescentou.

O foco agora é o time de aspirantes do Athletico, adversário da decisão. Louzer garante a equipe pronta, competitiva, de olho no título. “É uma final de campeonato. É clássico. São ingredientes que você precisa de uma preparação muito boa. Vamos chegar bem preparados para alcançar nosso objetivo, que é ser campeão. É mais um crescimento para todos esses atletas”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado