Longuine deve ter mais uma chance como titular no Coxa - Gazeta Esportiva
Longuine deve ter mais uma chance como titular no Coxa

Longuine deve ter mais uma chance como titular no Coxa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

20/10/2017 às 21:20 • Atualizado: 20/10/2017 às 21:20

Curitiba, PR

Meia deve ter mais uma chance para se consolidar na equipe alviverde (Divulgação/CFC)


Lutando contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Coritiba se prepara para a partida deste sábado, no Maracanã, e deve manter a base que bateu o Cruzeiro no meio de semana. Com isso, Rafael Longuine deve ganhar uma nova chance no meio-campo em busca da sequência esperada desde que chegou ao clube.

“A gente sempre espera uma sequência, mas isso aí quem tem que decidir é o professor Marcelo. A gente está aqui para somar. Aquele que o professor optar, tenho certeza, vai corresponder da melhor maneira possível”, disse o jogador, que falou do jejum de gols do ataque, já que a vitória só veio com um gol contra. “A gente merece contar um pouco também com a sorte”, emendou,

A meta da equipe a partir de agora é de pelo menos cinco vitórias em nove partidas, bastante para a fase atual mas, para Longuine, factível, penando jogo a jogo. “A luta tem que continuar pela posição que a gente se encontra, a dificuldade que está sendo cada partida. A gente sabe da dificuldade que tem, mas tem que ir pensando em jogo a jogo, cada adversário como se fosse uma final. Só assim a gente vai sair desta situação”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado