Leandro Silva quer Coxa focado exclusivamente no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Leandro Silva quer Coxa focado exclusivamente no Palmeiras

Leandro Silva quer Coxa focado exclusivamente no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

27/11/2015 às 00:34 • Atualizado: 27/11/2015 às 00:36

Curitiba, PR

Leandro Silva que o Coxa depende de suas próprias forças (Foto: Divulgação)
Leandro Silva lembra que o Coxa depende de suas próprias forças (Foto: Divulgação)


A probabilidade de queda do Coritiba para a Série B do Campeonato Brasileiro diminuiu drasticamente no momento mais importante da competição, faltando apenas duas rodadas para o encerramento. A partida diante o Palmeiras pode ser o último capítulo do drama em caso de vitória e de uma combinação de resultados. Por isso, o lateral Leandro Silva quer o foco do time somente no adversário e nada mais

“Não podemos pensar nos números. Se a gente perde e Avaí, Vasco e Figueirense ganham, volta tudo ao que era. Temos que pensar no Palmeiras, não importa o que vai ser”, afirmou o jogador, consciente de que um tropeço pode colocar tudo a perder. “Não podemos é ir para a última rodada dependendo de outras equipes, coisas que estávamos vivendo nas últimas rodadas”, acrescentou.

Porém, a confiança é grande no elenco coxa-branca pelas atuações e pelos resultados nos últimos três jogos, os três comandados pelo técnico Pachequinho, quando o time obteve duas vitórias fundamentais para sair da zona de rebaixamento e perdeu apenas para o campeão Corinthians, mas jogando bem.

Desta vez, Leandro garante que não terá sequer o trabalho de secar os adversários, já que o Coxa depende de suas próprias forças. “Não vai me importar se o Vasco ganhar, o Avaí ganhar ou o Figueirense, eu, primeiramente, trabalho com a ideia que temos que fazer trabalho bem feito. No final, vamos ver o que nos proporcionou, se já nos livramos do rebaixamento”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado