Leandro Silva quer Coxa buscando terceira vitória, agora fora de casa - Gazeta Esportiva
Leandro Silva quer Coxa buscando terceira vitória, agora fora de casa

Leandro Silva quer Coxa buscando terceira vitória, agora fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

10/10/2018 às 20:27

Curitiba, PR

Jogador vai reencontrar o Figueira no final de semana (Divulgação/CFC)


O Coritiba enfrenta no sábado o Figueirense, em mais uma partida decisiva para seus planos na reta final do Campeonato Brasileiro. O adversário é um velho conhecido para alguns do grupo alviverde, entre eles Leandro Silva, que mostrou respeito ao Figueira, mas deixou bem claro qual é o clube que defende no momento.

“Passei anos lá, é um clube que respeito muito. Mas agora o que me importa é o Coritiba, o time que defendo no momento”, disse o jogador, que quer buscar mais três pontos, agora fora de casa. “Vamos para lá para buscar os três pontos com todo respeito ao Figueirense. Jogo a jogo, vamos buscar os três pontos e, depois, em casa, buscar os três pontos também para entrar no G4 o mais rápido possível”, acrescentou.

Recuperado de lesão, Leandro ficou fora em arte da campanha coxa-branca, mas retornou a tempo de ajudar o time a reagir e seguir sonhando. “O clube passando dificuldade naquela posição e você não poder ajudar, a gente fica muito triste. Mas estou feliz com minha volta, com a sequência de jogos. Espero dar sequência até o final do campeonato. Para ficar mais feliz ainda, só conquistar nosso objetivo”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado