Kleina não confirma Parede como substituto de Negueba

Do corrrespondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

18-02-2016 22:30:27

Em uma semana de boas notícias vindas do departamento médico, o técnico do Coritiba, Gilson Kleina, desta vez teve a confirmação de um desfalque. O atacante Negueba, que já ficou de fora da derrota para o Toledo, seguirá em tratamento e está fora da partida diante do Operário, domingo, no Couto Pereira. Guilherme Parede começou jogando contra o Porco, mas o comandante alviverde despistou em relação a sua manutenção.

“O jogador está crescendo muito. Está com confiança, está dando uma resposta positiva nos treinamento e tem a minha confiança”, disse o treinador coxa-branca, que, no entanto, não confiou sua entrada como titular. “Podemos contar com o Guilherme, o próprio Dudu que tem mais essa condição de segurar a bola, além do Thiago Lopes”, acrescentou.

Se o setor ofensivo está envolto em mistério, na defesa o substituo do suspenso Juninho está definido, com a entrada de Luccas Claro. “Com a ausência de Juninho, estamos trabalhando com o Luccas Claro. Conversamos com o atleta, que vai fazer sua reestreia. Tem a nossa confiança, está trabalhando forte”, explicou.

O Coxa entra em campo domingo, às 19h30, fechando a quinta rodada. O desafio será quebrar uma sequência ruim de duas horas – uma pela Primeira Liga e outra pelo Estadual – e um empate.

Deixe seu comentário