Kleber quer o Coxa fechando o ano com a melhor colocação possível

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

07-11-2016 20:32:07

O Coritiba respirou um pouco mais aliviado em sua briga para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao bater o Atlético Mineiro por 2 a 0. Com um pouco mais de uma semana pela frente antes de encarar o Santa Cruz, a equipe terá tempo para se recuperar fisicamente. Bom para o atacante Kléber, que mesmo voltando ainda a recuperar sua melhor forma participou com um gol, o 22º na temporada, e ajudou a equipe a fazer uma ótima partida.

“Primeiro de tudo é gratificante voltar a marcar e ajudar o Coritiba. Nós merecemos muito essa vitória, por tudo que trabalhamos”, afirmou o jogador alviverde, que já está de olho no próximo adversário e no fim do risco de degola. “Agora vamos ter tranquilidade para seguir e buscar os pontos importantes para finalizarmos o ano da melhor maneira”, acrescentou.

Kléber, entretanto, não deixou de lamentar a situação da equipe, especialmente após uma boa apresentação diante de uma equipe que lutava pelo título. “A gente oscilou muito, muitas trocas e lesões. Fiquei quase dois meses lesionado e fizemos jogos muito ruins. Hoje (domingo) fizemos um excelente jogo. Mas, não dá para oscilar tanto na competição”, finalizou.

Deixe seu comentário