Kléber pede desculpa por confusão, mas não assume culpa sozinho - Gazeta Esportiva
Kléber pede desculpa por confusão, mas não assume culpa sozinho

Kléber pede desculpa por confusão, mas não assume culpa sozinho

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

26/01/2016 às 21:51

Curitiba, PR

Kléber pediu desculpas pela briga, mas não assumiu sozinho a responsabilidade (Divulgação/CFC)
Kléber pediu desculpas pela briga, mas não assumiu sozinho a responsabilidade (Divulgação/CFC)


O atacante Kléber Gladiador falou pela primeira vez com imprensa após a confusão em uma casa noturno na madrugada de sábado. O jogador pediu desculpas por envolver o nome do clube em um abriga, mas destacou que foi vítima, não o agressor no caso que teve ainda outros atletas que estavam de folga.

“Em nome dos atletas gostaríamos de pedir desculpas ao torcedor por ter envolvido o nome do Coritiba, apesar de termos sofrido uma agressão”, garantiu o jogador, que ainda se defendeu alegando que muitos atletas, entre outras pessoas, estiveram envolvidas na confusão. “É muito mais fácil colocar a culpa em mim do que em outros jogadores que não teriam a mesma repercussão”, completou.

Cobrando da casa noturna a liberação pública das imagens, Kléber prevê que a situação ainda deve ganhar outros capítulos com pessoas interessadas em pedir dinheiro pelo ocorrido. “Existe um pouco de aproveitamento desta situação e muita gente vai querer ganhar até dinheiro com isso”, lamentou.

Nem diretoria nem comissão técnica se pronunciaram sobre a confusão e o Gladiador está convocado para a estreia do Coxa na temporada, nesta quarta-feira, diante do Internacional, pela Primeira, Liga, em Porto Alegre.

Conteúdo Patrocinado