Kléber é relacionado e vira opção no Coritiba - Gazeta Esportiva
Kléber é relacionado e vira opção no Coritiba

Kléber é relacionado e vira opção no Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

08/11/2017 às 20:46

Curitiba, PR

Gladiador está perto de seu retorno em momento decisivo (Divulgação/CFC)


Depois de cumprir duas punições impostas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e se recuperar de uma artroscopia no joelho esquerdo e de dores na panturrilha, o atacante Kléber está próximo de seu retorno ao Coritiba. O jogador viajou para o Rio de Janeiro, onde o time encara nesta quinta-feira o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, e deve ficar como opção para o técnico Marcelo Oliveira, correndo contra o tempo.

“Espero, o mais rápido possível, retomar esse ritmo de jogo, que infelizmente o tempo é curto”, afirmou o Gladiador, que foca mesmo conseguir voltar em um bom ritmo para as rodadas finais do Brasileirão. “Espero que as coisas vão acontecer bem e que eu possa fazer bons jogos até o final do campeonato”, acrescentou.

Kléber acredita que seu retorno, ao lado de outros que aos poucos deixam o departamento médico, pode aumentar a experiência do grupo, o que é importante para essa reta final de competição. “A gente espera que para esses últimos jogos que a gente tem possamos ter bons resultados, jogadores que têm mais experiência possam assumir essa responsabilidade, e somar pontos, melhorar nossa classificação para a gente ter uma participação digna no campeonato”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado