Kléber admite importância do clássico, mas vê Atletiba como jogo normal - Gazeta Esportiva
Kléber admite importância do clássico, mas vê Atletiba como jogo normal

Kléber admite importância do clássico, mas vê Atletiba como jogo normal

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

07/09/2017 às 22:49

Curitiba, PR

Gladiador finalmente retorna após suspensão e lesão (Divulgação/CFC)


Depois de um longo período afastado, primeiro para cumprir a pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e, na sequência, por conta de uma lesão no joelho, o atacante Kléber está novamente à disposição no Coritiba e será a principal novidade no time para o clássico diante do Atletico Paranaense, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador retorna exatamente em um Atletiba, embora minimize a pressão sobre encarar o rival.

“Não dá para você tratar como um jogo normal, por tudo o que envolve. O próprio clube, torcida, imprensa não deixam que você encare de uma maneira normal. Eu vejo, entendo de uma forma diferente de me preparar, de ver também”, ponderou o jogador, que quer a vitória como em qualquer outra disputa. “É um clássico, mas é um jogo importante como todos os outros, são três pontos do mesmo jeito”, acrescentou.

O Gladiador aproveitou para comemorar o período sem jogos que foi suficiente tanto para sua recuperação quanto para deixar o time bem trabalhado. “Dá tempo de trabalhar algumas coisas que a gente está com dificuldade, a gente tem errado muito no campeonato, oscilado de mais. Acho que teve um tempo bastante longo para poder trabalhar e aperfeiçoar, corrigir os erros. Eu acho que a gente vai diferente para esse jogo”, avaliou.

Kléber garante o grupo motivado, mesmo vivendo um momento ruim, e acredita que uma reação pode nascer no clássico. “Nossa situação ficou um pouco complicada no campeonato. Por outro lado, é um clássico. Dá uma motivação a mais para poder se recuperar no campeonato, tem uma sequência depois que motiva e te dá confiança. Então, de repente nesse jogo pode nos trazer bons frutos no campeonato, vamos ver se a gente consegue fazer um bom jogo e vencer”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado