Kléber admite ano difícil no Coxa, mas quer dar a resposta em 2016 - Gazeta Esportiva
Kléber admite ano difícil no Coxa, mas quer dar a resposta em 2016

Kléber admite ano difícil no Coxa, mas quer dar a resposta em 2016

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

21/01/2016 às 19:31

Curitiba, PR

Kléber Gladiador espera um ano com menos lesões e mais resultado (Divulgação/CFC)
Kléber Gladiador espera um ano com menos lesões e mais resultado (Divulgação/CFC)


Anunciado como a maior contratação do Coritiba no último ano, Kléber Gladiador chegou ao Alto da Gloria como esperança de gols e de um segundo semestre mais tranquilo. Porém, não conseguiu responder às expectativas da maneira como esperava, passando boa parte do tempo no departamento médico, deixando apenas para as últimas partidas uma pequena amostra do protagonismo aguardado pelo torcedor.

“Realmente ano passado não foi fácil, fiquei parado quase sete meses e voltei a jogar. Tive duas lesões e mesmo assim acredito que consegui dar o máximo que pude na reta final”, avaliou o jogador, que se lesionou logo em sua primeira partida com a camisa coxa-branca, mas conseguiu retornar para ajudar a equipe a fugir do rebaixamento no Brasileirão.

As melhorias, no entanto, não devem se restringir apenas ao atacante, já que Kléber está confiante na montagem do novo gruo, com reforços se juntando à base que terminou 2015 em campo. “Acho que esse ano o Coritiba tem um elenco mais pronto para a temporada toda. A base que ficou é forte, fez grandes jogos no segundo turno, então é um grupo que tem sua qualidade”, concluiu.

O Gladiador estará em campo nesta sexta-feira, quando o Coxa encara o Toledo, em jogo-treino antecipado do sábado, às 20 horas, no Estádio XIV de dezembro, em Toledo, fechando a fase da pré-temporada alviverde fora da capital paranaense.

Conteúdo Patrocinado