Juninho destaca sequência sem derrotas do Coxa - Gazeta Esportiva
Juninho destaca sequência sem derrotas do Coxa

Juninho destaca sequência sem derrotas do Coxa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

06/09/2016 às 20:47

Curitiba, PR

Zagueiro coxa-branca quer o time mantendo uma boa sequência em duas competições (Divulgação/CFC)
Zagueiro coxa-branca quer o time mantendo uma boa sequência em duas competições (Divulgação/CFC)


Diante do Grêmio, nesta quarta-feira, no estádio Couto Pereira, o Coritiba tentara dar continuidade a sua sequência de partidas sem perder. Somando Campeonato Brasileiro e Copa Sul-americana já são quatro jogos sem derrotas. A situação do time ainda não é das mas confortáveis, mas para o zagueiro Juninho o momento deve ser exaltados.

“É muito importante engatar uma sequência como essa, ainda mais em um campeonato tão difícil como o Brasileiro. Esses quatros jogos sem perder e a classificação na Sul-Americana nos trazem muita confiança e moral para o time seguir trabalhando”, avaliou o jogador, que ainda assim atem o discurso de pés no cão, já que o time ainda ronda a ZR. “Sabemos que temos que manter os pés no chão, manter a tranquilidade e continuar trabalhando forte para mantermos esse bom momento e subir cada vez mais na tabela do Brasileirão”, acrescentou.

O adversário agora é um dos clubes que lutam pelo G4, um duro desafio, mas Juninho confia na qualidade do grupo para, diante de seu torcedor, sair de campo com três pontos fundamentais para reação. “Será muito difícil. Sabemos da qualidade da equipe deles e dos grandes jogadores que eles têm, mas dentro de casa, ao lado dos nossos torcedores, temos que nos impor e buscar a vitória. Temos condições de sairmos com o resultado positivo, que seria de extrema importância para nós”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado