Futebol/Brasileiro Série B

Jogadores do Coxa lamentam mais uma desatenção que custou pontos

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba , PR
22/09/2018 00:07:05

Em: Brasileiro Série B, Coritiba, Futebol, Notícias
Resultados foi ruim pra os dois times no Rei Pelé (Divulgação/CFC)

O sonho do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro vai ficando mais distante a cada rodada para o Coritiba. O time alviverde desta vez ficou no empate em 1 a 1 diante do CRB, em Maceió, depois de sair na frente no placar e ceder a igualdade. O goleiro Wilson lamentou o lance que originou o gol alagoano que fez a dedicação do grupo ir por água abaixo.

Wilson “Mais um gol em uma desatenção nossa na frente da defesa, deixar o cara bater. Demos azar de a bola bater na trave e voltar ainda no pé do cara. Mais uma vez escapou uma vitória importante. Não faltou luta, podíamos ter matado, tivemos chances”, afirmou o jogar, ainda confiante em uma mudança com o técnico Argel Fucks no comando. “Início de um trabalho e temos dois jogos dentro de casa para encaixar uma sequência para brigar na arte de cima da tabela”, completou.

Já Uillian Correia acredita que o Alviverde não teve inteligência para segurar o resultado, deixando agora o desafio para ser vencido em casa. “Faltou segurar mais a bola, ser inteligente. A bola estava no nosso pé, uma desatenção nossa. Perdemos lá na frente e atrás não matamos a jogada. Perdemos o resultado que estava na nossa mão. Pontuamos, mas temos que fazer o dever de casa para trazer o torcedor de volta para nós”, avaliou.

O Coxa terá pela frente Avai e Juventude nas próximas rodadas da Série B, ambos os jogos disputados no Estádio Couto Pereira. O meia Chiquinho, que voltou a aparecer entre os titulares, quer aproveitar a semana de trabalho para acertar o time e dar início a uma arrancada. “Temos uma semana boa para trabalhar para buscar no sábado nosso objetivo que é a vitória”, concluiu.