Jogadores do Coxa lamentam mais uma desatenção que custou pontos - Gazeta Esportiva
Jogadores do Coxa lamentam mais uma desatenção que custou pontos

Jogadores do Coxa lamentam mais uma desatenção que custou pontos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

22/09/2018 às 00:07

Curitiba, PR

Resultados foi ruim pra os dois times no Rei Pelé (Divulgação/CFC)


O sonho do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro vai ficando mais distante a cada rodada para o Coritiba. O time alviverde desta vez ficou no empate em 1 a 1 diante do CRB, em Maceió, depois de sair na frente no placar e ceder a igualdade. O goleiro Wilson lamentou o lance que originou o gol alagoano que fez a dedicação do grupo ir por água abaixo.

Wilson “Mais um gol em uma desatenção nossa na frente da defesa, deixar o cara bater. Demos azar de a bola bater na trave e voltar ainda no pé do cara. Mais uma vez escapou uma vitória importante. Não faltou luta, podíamos ter matado, tivemos chances”, afirmou o jogar, ainda confiante em uma mudança com o técnico Argel Fucks no comando. “Início de um trabalho e temos dois jogos dentro de casa para encaixar uma sequência para brigar na arte de cima da tabela”, completou.

Já Uillian Correia acredita que o Alviverde não teve inteligência para segurar o resultado, deixando agora o desafio para ser vencido em casa. “Faltou segurar mais a bola, ser inteligente. A bola estava no nosso pé, uma desatenção nossa. Perdemos lá na frente e atrás não matamos a jogada. Perdemos o resultado que estava na nossa mão. Pontuamos, mas temos que fazer o dever de casa para trazer o torcedor de volta para nós”, avaliou.

O Coxa terá pela frente Avai e Juventude nas próximas rodadas da Série B, ambos os jogos disputados no Estádio Couto Pereira. O meia Chiquinho, que voltou a aparecer entre os titulares, quer aproveitar a semana de trabalho para acertar o time e dar início a uma arrancada. “Temos uma semana boa para trabalhar para buscar no sábado nosso objetivo que é a vitória”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado