Jogadores do Coxa lamentam falta de efetividade do ataque - Gazeta Esportiva
Jogadores do Coxa lamentam falta de efetividade do ataque

Jogadores do Coxa lamentam falta de efetividade do ataque

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

20/05/2019 às 23:11

Curitiba, PR

Ataque coxa-branca não funcionou em Maceió (Divulgação/CFC)


O Coritiba sofreu sua primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro ao perder por 1 a 0 para o CRB, no Estádio Rei Pelé, com direito a penalidade desperdiçada por Rodrigão. O zagueiro Alan Costa acredita que o Alviverde até conseguiu se apresentar bem, especialmente no primeiro tempo, mas pagou caro pelas oportunidades perdidas.

“No primeiro tempo o time estava em cima, com a posse de bola, tivemos chance e não aproveitamos. Nosso time tem que trabalhar o último passe, ter tranquilidade. No segundo tempo, a pressa acaba querendo fazer o gol e tomando decisões erradas”, disse o defensor, destacando a dificuldade de jogar como visitante. “O time tem que continuar trabalhando para buscar o que queremos. Agora é voltar a vencer e casa, porque quando sai é muito difícil”, acrescentou.

O meia Giovanni sabe que o time desperdiçou, além de gols, uma chance de se aproximar da G4 e por isso precisa a partir de agora calibrar a pontaria. “Se nós vencêssemos aqui, o que não era impossível pelo que a gente jogou, no jogo em casa poderíamos virar líderes. Teremos que trabalhar mais, concentrar e ver o que está errado. Na minha opinião é na hora de fazer o gol”, avaliou.

Já pensando do adversário de sábado, o Cuiabá, o zagueiro Romércio espera uma equipe menos ansiosa, fazendo sua parte em casa “Infelizmente a gente pecou muito no último passe, o time estava muito ansioso, muito apressado com a bola. Fizemos um bom jogo, mas saímos com o resultado negativo. Vamos descansar e fazer um grande jogo diante do Cuiabá”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado