Jogadores do Coxa cobram outra postura do time jogando como visitante - Gazeta Esportiva
Jogadores do Coxa cobram outra postura do time jogando como visitante

Jogadores do Coxa cobram outra postura do time jogando como visitante

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

09/06/2018 às 00:44

Curitiba, PR

Não foi dessa vez que saiu a primeira vitória fora de casa (Divulgação/CFC)


O Coritiba perdeu por 2 a 0 para o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, e colocou em risco sua posição no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Wilson resumiu a apresentação coxa-branca, que pouco criou durante os 90 minutos e não apresentou a força demonstrada nos jogos realizados no Alto da Glória.

“Mais uma vez fora de casa a gente não jogou bem, erramos, e na tivemos oportunidades também, não fomos eficientes. Temos que arrumar isso. Está faltando esse equilíbrio para firmar de vez no G4”, disse o jogador, sinalizando para uma cobrança mais forte internamente. “Falta um algo mais que não está acontecendo. Tem que ver, corrigir internamente”, completou.

Para o atacante Yan Sasse, a derrota não teve muita explicação, já que o time sinalizou que faria uma boa partida, mas logo se desconcentrou, deixando de lado a proposta de jogo inicial. “É difícil até falar. A gente começou bem o jogo, mas eles conseguiram contra-atacar no nosso erro e fazer os gols”, avaliou.

Em tom de desabafo, o lateral Leandro Silva admitiu que o time voltou a pecar fora de casa, mas quer dar a resposta segunda-feira, diante do Juventude. “A gente esta sempre falando que a gente tem que brigar fora e chega nas quatro linhas a gente não faz o que é pedido. Time que quer ser campeão, conseguir o acesso, tem que vencer, fora. Vamos buscar lá conta o Juventude”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado