Jogadores do Coxa exaltam vitória mesmo sem espetáculo

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

05-06-2018 22:50:30

O Coritiba voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, confirmando sua invencibilidade em casa ao bater o CRB por 1 a 0, no Couto Pereira. Placar magro, poucas oportunidades, porém o suficiente para voltar ao G4. O volante Vinícius Kiss garante que a ideia é melhorar a cada rodada mas, antes de tudo, garantir os três pontos.

“Temos trabalhado para elevar o nível para cada vez mais, mas conseguimos a vitória, a quinta fora de casa. Agora, temos dois jogos fora de casa que a gente tem que provar também”, disse o jogador, que admite uma queda de rendimento da equipe em campo. “Começamos bem, tocando bem a bola, empurrando eles para trás. Em algum momento perdemos essa força de passe. Tem que acreditar mais, impor nosso jogo, apesar de a competição exigir muita força”, ponderou.

Para Chiquinho, manter a invencibilidade no Alto da Glória é ponto chance na busca pelo acesso, mas já está na hora de mostrar o mesmo desempenho como visitante. “Aqui no Couto a gente tem que manter esses 100%. A gente está consciente de que no Couto quem manda é o Coritiba. Tivemos a oportunidade de sair com o placar amplo, mas fizemos só um gol. Mas saímos com a vitória e termos dois dias para trabalhar para um jogo duro contra o Avaí”, projetou.

De volta ao time após se recuperar de lesão, o atacante Alecsandro explicou que o torcedor pode esperar muita luta e bons resultados, mas não necessariamente espetáculos, já que essa é a forma encontrada para ser competitivo na Série B. “Não viemos para dar espetáculo. O torcedor vem nesse dia fria em busca de uma grande apresentação. Mas a gente joga o que a Série B pede. A equipe está de parabéns. Jogamos para ganhar os três pontos e ficar no G4”, concluiu.

Deixe seu comentário