Iago Dias comemora tempo para descansar e recuperar o Coxa - Gazeta Esportiva
Iago Dias comemora tempo para descansar e recuperar o Coxa

Iago Dias comemora tempo para descansar e recuperar o Coxa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

05/09/2017 às 21:54

Curitiba, PR

Semana de trabalho está focada no Atletiba de domingo (Divulgação/CFC)


O Coritiba entrou na reta final de sua preparação para o clássico diante do Atlético Paranaense, domingo, na Arena da Baixada, no retorno do Campeonato Brasileiro. Lutando por um lugar no ataque em um time, que deve entrar em campo modificado por conta dos vários desfalques, o atacante Iago Dias comemorou as duas semanas sem jogos e, após uma pequena folga, está motivado para trabalhar forte.

"Esta semana tem sido muito boa para gente. Estamos conseguindo descansar e treinar bastante, treinar forte", analisou o jogador, que vê o grupo com energia renovada para suportar a pressão e reagir na competição. "Deu para aproveitar um pouco a família neste final de semana, deu uma renovada, e vamos conseguir até o final do ano trabalhar bem para colocar o Coxa em uma melhor colocação", acrescentou.

Iago acredita que finalmente o técnico Marcelo Oliveira terá a chance de arrumar o time e, com jogos aos finais de semana, dar o tempo certo para recuperar o grupo. "Acho que a preparação é boa para a gente, para recuperar quem precisa, para o treinador trabalhar o que precisa. E a gente procura acertar, aprimorar. Vale muito a pena ter esses 15 dias. Quando se joga quarta e domingo você não tem tempo para recuperar da mesma forma", concluiu.

Conteúdo Patrocinado