Goiás x Coritiba: veja informações do jogo pela Série A - Gazeta Esportiva
Goiás x Coritiba: veja informações e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão

Goiás x Coritiba: veja informações e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Neste sábado Goiás e Coritiba fazem confronto direito visando se afastar da zona de rebaixamento. As equipes se enfrentam no estádio Hailé Pinheiro, às 16h30 (de Brasília), pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Ambos os times têm 20 pontos somados até então. O Coritiba, porém, tem uma vitória a mais que o Esmeraldino e por isso está em 13° lugar, enquanto o Goiás vem em seguida, na 14ª posição. Na última rodada a equipe de Goiás empatou por 3 a 3 com o São Paulo. Já o Coxa venceu o Cuiabá por 1 a 0.




A dois pontos de distância do Cuiabá, que é o primeiro clube no Z4, com 20 pontos, o time de Jair Ventura quer voltar a vencer na competição após três partidas sem resultados positivos. O último triunfo do Esmeraldino foi pela 16ª rodada, contra o Athletico-PR, em casa. O técnico terá algumas mudanças para montar sua equipe pois não poderá contar com Fellipe Bastos e Luan Dias, ambos suspensos por cartões amarelos, além de Matheus Sales, que não poderá entrar em campo pois está emprestado pelo time paranaense.

O Coritiba, por sua vez, quer tentar engrenar uma boa sequência e também se afastar da zona da degola. O time de Gustavo Morínigo voltou a vencer na última rodada após duas derrotas seguidas. Para este duelo, o técnico poderá contar com Willian Farias, que cumpriu suspensão automática após três cartões amarelos na última rodada. Por outro lado, o meio-campista Thonny Anderson é desfalque pois foi expulso no último duelo.

Além disso, o técnico do Coritiba poderá promover as estreias de dois jogadores: o volante uruguaio Jesús Trindade e o atacante paraguaio Hernán Pérez, anunciados como reforços nesta semana.



FICHA TÉCNICA
GOIÁS X CORITIBA

Local: Estádio Hailé Pinheiro, Goiânia (GO)
Data: 30 de julho de 2022 (sábado)
Hora: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (Fifa-RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP)

GOIÁS: Tadeu, Maguinho, Danilo Cardoso, Caetano, Sávio, Marco Antônio, Caio Vinícius, Diego, Dadá Belmonte, Vinícius e Pedro Raul
Técnico: Jair Ventura

CORITIBA: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Bruno Gomes e Régis; Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão
Técnico: Gustavo Morínigo

Conteúdo Patrocinado