Geovane pode ganhar chance como titular no Coxa - Gazeta Esportiva
Geovane pode ganhar chance como titular no Coxa

Geovane pode ganhar chance como titular no Coxa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

21/05/2018 às 21:17

Curitiba, PR

Zagueiro ficou quase um ano fora por lesão (Divulgação/CFC)


Ainda tentando encaixar uma boa sequência de vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba quer recomeçar a caminhada mantendo seus aproveitamento jogando no Couto Pereira, sexta-feira, diante do Vila Nova. Quem pode ganhar uma oportunidade para ajudar nessa tarefa é o zagueiro Geovane, já que Alex Ales esta suspenso e Thalisson Kelven lesionado. . A semana será decisiva para o prata da casa se firmar nos planos do técnico Eduardo Baptista.

“Uma semana cheia é importante para a gente. Temos que manter o trabalho forte, como estamos fazendo desde o início. O Vila Nova é um time que está bem, está lá me cima. É focar, porque é um jogo importante para nós”, disse o jogador,que admite a necessidade de não ficar dependente apenas dos jogos no Alto da Glória “Temos que mudar nossa postura fora de casa, trabalhar bem para nos próximos jogos fazer diferente”, completou.

O defensor coxa-branca falou sobre o período longe dos gramados para tratar uma grave lesão no joelho e acredita que retorna com a cabeça boa para lutar por espaço no elenco. “Foi um período longo. Fiquei 11 meses fora. Estou feliz de ter oportunidade de jogar. Estou mais maduro e, o que não nos mata, nos fortalece. Agora é trabalhar e buscar meu espaço na equipe”, projetou.

Geovane reparece em um momento de alta para os pratas da casa e espera ter a chance de mostrar serviço para agarrar sua oportunidade. “Estou me sentindo bem, faz três meses que estou treinando com o grupo. O que o professor optar e entrar, vai procurar dar o melhor. De um tempo para cá no clube foi dado mais oportunidade para os atletas da base e, se a oportunidade aparecer, espero aproveitar da melhor forma possível”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado