Felipe Mattioni projeta duelo complicado para o Coxa diante do Toledo

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

19-02-2019 23:36:44

O Coritiba se prepara para a decisão da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense 2019, domingo, diante do Toledo, no Couto Pereira, de olho no título e, principalmente, na primeira vaga para a final do Estadual. O lateral direito Felipe Mattioni destaca que, em uma decisão, sem vantagem para nenhum dos lados, um resultado final feliz vai depender apenas do grupo alviverde.

“O primeiro turno é o passo rumo à final, então tudo depende de nós”, disse o jogador, projetando um duelo difícil. “Temos que dar o nosso melhor. Sabemos que vamos ter um adversário difícil pela frente que já jogou aqui em Curitiba, bastante fechado, e que é difícil de fazer gol, então é mais um jogo difícil e sabemos que é importante e com certeza que o grupo está comprometido”, emendou.

A projeção, aliás, é devidamente explicada pelo confronto entre os times na fase de grupos, um empate sem gols em pleno Couto Pereira. “Foi um jogo difícil, eles jogaram muito fechados, nós precisamos impor velocidade, é uma das principais coisas. Vamos torcer para o gramado não estar encharcado”, afirmou o lateral.

Mattioni comemorou a semana de trabalhos após uma semana tumultuada e acredita que a tranquilidade deve reverter positivamente em campo. “Nós vamos estar mais descansados, com mais ritmo e o grupo com mais entrosamento. E pode ter certeza que vamos encontrar algum caminho durante a semana para furar aquele bloqueio do Toledo”, finalizou.

Deixe seu comentário