Felipe Mattioni pede ritmo forte ao Coxa para voltar ao G4 - Gazeta Esportiva
Felipe Mattioni pede ritmo forte ao Coxa para voltar ao G4

Felipe Mattioni pede ritmo forte ao Coxa para voltar ao G4

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

05/08/2019 às 16:18 • Atualizado: 05/08/2019 às 16:22

Curitiba, PR

Lateral quer o time focado na volta ao grupo de líderes (Divulgação/CFC)


O Coritiba segue se preparando no CT a Graciosa de olho no Figueirense, próximo adversário pela Série B do Campeonato Brasileiro. Uma vitória pode colocar novamente o Alviverde entre os quatro primeiros colocados da competição. O lateral-direito Felipe Mattioni acredita que o segredo para se consolidar na briga pelo acesso é conseguir encaixar uma boa sequência, impondo um ritmo forte aos adversários.

"É importante manter um ritmo forte nestas próximas partidas para crescermos de produção na Série B e para entrarmos no G4 o quanto antes para não sairmos mais dele”, afirmou o jogador, que vê o grupo focado nesse objetivo. “O grupo vem se dedicando ao máximo para que isso seja possível. Vamos lutar muito para que isso seja possível", acrescentou.

Felipe, assim como o elenco, tem evitado falar em metas, e pensa no jogo a jogo para buscar os pontos nessa busca pelo G4. “O Figueirense tem uma grande equipe e é sempre um adversário difícil. Vai ser um confronto equilibrado, de alto nível, entre dois times que buscarão a vitória. Vamos impor nosso ritmo em casa para conquistarmos os três pontos", concluiu.

Conteúdo Patrocinado