Experiente, Alecsandro projeta Atletiba equilibrado na decisão - Gazeta Esportiva
Experiente, Alecsandro projeta Atletiba equilibrado na decisão

Experiente, Alecsandro projeta Atletiba equilibrado na decisão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

30/03/2018 às 19:45

Curitiba, PR

Atacante é um dos mais experientes no grupo coxa-branca (Divulgação/CFC)


O Coritiba faz clima de mistério antes da primeira partida da decisão do Campeonato Paranaense, domingo, diante do Atlético Paranaense, no Couto Pereira. O técnico Sandro Forner só deve confirmar o time momentos antes de a bola rolar, mas algumas figuras podem reaparecer. Uma delas é o atacante Alecsandro, que coloca sua experiência a serviço de um grupo muito jovem, que tem como base os garotos das categorias de formação do clube.

“Nós estamos rodeados de meninos e me sinto lisonjeado de estar junto deles, muitos me têm como referência e eu tenho muitos como referência também, principalmente na parte física”,a firmou o jogador, que confia na mistura entre experiência e juventude. “A mescla de jogadores experientes com jogadores jovens é sempre válida, porque sempre há o aprendizado de ambas as partes”, acrescentou.

Mesmo com a pressão do torcedor por resultados, o atacante acredita que a equipe pode se sair bem e ainda ganhar conhecimento para o restante da temporada. “Nós temos um grupo bom, de jogadores jovens bem comprometidos, que o torcedor vem cobrando bastante porque o clube tem uma história bonita, de camisa, de vencedor. Eles, jogadores mais jovens, têm que saber que a responsabilidade numa vitória e numa derrota em uma grande equipe é muito grande”, disse.

Alecsandro projeta um duelo equilibrado nas duas partidas e, ao final, espera comemorar a conquista do título. “A gente, como bom esportista, espera que vença o melhor, que arbitragem possa ser correta, que não tenha polêmica e que os torcedores não briguem. Que seja um clássico à altura de Curitiba que é uma cidade modelo. A pressão é para os dois lados, aqui a pressão pode ser um pouco maior, e nós estamos preparados e serão dois grandes jogos”, declarou.

Conteúdo Patrocinado