Elisson supera pressão e ganha espaço no Coritiba - Gazeta Esportiva
Elisson supera pressão e ganha espaço no Coritiba

Elisson supera pressão e ganha espaço no Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

05/04/2016 às 23:36

Curitiba, PR

Elisson conseguiu mostrar serviço após chegada contestada (Divulgação/CFC)
Elisson conseguiu mostrar serviço após chegada contestada (Divulgação/CFC)


A contratação de Elisson no inicio da temporada foi vista com um pouco de desconfiança por parte da torcida do Coritiba, que ainda agradecia ao Wilson pelas boas atuações que ajudaram a evitar a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o goleiro ganhou sua oportunidade nas das últimas partidas pelo Campeonato Paranaense e agradou, dando um a resposta em campo para justificar sua chegada.

“Era questão de tempo, até por não estar jogando no Cruzeiro. Gera uma desconfiança. Mas, procuro trabalhar com humildade, a estrutura do clube é muito boa. Era questão de esperar a oportunidade”, afirmou o jogador, que acredita ser sadia a disputa por posições no elenco. “Quanto mais qualidade o grupo tiver, quem ganha é o clube”, acrescentou.

O goleiro lembra que, apesar da pouca exposição em partidas quando se está na reserva, nos trabalhos da semana a disputa é intensa para se mostrar quem está em melhores condições para jogar. “O jogo dos goleiros que não jogam é o treino. E temos que mostrar o melhor nos treinamentos”, disse.

Com a volta de Wilson ainda indefinida, Elisson pode continuar no time para a segunda partida das quartas de final, diante do Toledo e está preparado para a pressão. “A pressão é boa. Quando a pessoa é cobrada é porque tem qualidade. Essa pressão de substituir o Wilson é boa. E é seguir o que ele vem fazendo, com grandes partidas para ajudar o Coritiba a chegar às vitórias”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado